Fundos de Investimento

A maneira mais fácil de diversificar seus investimentos é com uma gestão profissional que cuida de tudo para você.

Um fundo de investimento funciona como um condomínio, onde todas as pessoas que lá aplicam ficam sob a mesma condição, pagando uma taxa de administração para ter seus recursos geridos.

 

Você pode escolher fundos conservadores, moderados e agressivos, de acordo com seus objetivos e perfil de risco.

A alíquota do Imposto de Renda nos fundos pode ser regressiva de acordo com o tempo de investimento ou fixa em 15%, dependendo da classificação do fundo segundo a CVM.

 

Oferecemos diversas opções de fundos de investimento, como Fundos Multimercados, Fundos DI, Fundos Cambiais, Fundos de Renda Fixa, Fundos de Ações, entre outros.

Fundos disponíveis para investimento

Comece a investir agora

Abra sua CONTA GRÁTIS

Importante:

Alguns fundos, devidamente indicados nas informações complementares, utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de suas políticas de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas. Alguns fundos, devidamente indicados nas informações complementares, estão autorizados a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Não há garantia de que alguns fundos, devidamente indicados nas informações complementares, terão tratamento tributário para fundos de longo prazo. Os fundos de ações e multimercados com renda variável podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes. Os fundos de crédito privado estão sujeitos a risco de perda substancial de seu patrimônio líquido em caso de eventos que acarretem o não pagamento dos ativos integrantes de sua carteira, inclusive por força de intervenção, liquidação, regime de administração temporária, falência, recuperação judicial ou extrajudicial dos emissores responsáveis pelos ativos do fundo. Os fundos de cotas aplicam em fundos de investimento que utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em perdas patrimoniais para seus cotistas. Em atendimento à Instrução CVM nº 465, desde 02/05/2008, os fundos de renda variável deixaram de apurar sua rentabilidade com base na cotação média das ações e passou a fazê-lo com base na cotação de fechamento. Assim comparações de rentabilidade devem utilizar, para períodos anteriores a 02/05/2008, a cotação média dos índices de ações e, para períodos posteriores a esta data, a cotação de fechamento. Alguns fundos, devidamente indicados, têm menos de 12 (doze) meses. Para avaliação da performance de um fundo de investimentos é recomendável a análise de, no mínimo, 12 (doze) meses. Leia o prospecto e o regulamento antes de investir. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. As rentabilidades divulgadas não são líquidas de impostos, taxas de saída e performance. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor – FGC.

 

Para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento:  0800 940 0006 (regiões metropolitanas)  (11) 3165 - 6065 (demais localidades)  ou pelo e-mail: atendimento@terrainvestimentos.com.br

 

Acesse o portal de educação financeira da ANBIMA – “Como Investir”

A comunicação através da rede mundial de computadores esta sujeita a interrupções de sistemas, problemas oriundos de falhas e/ou intervenções de qualquer prestador serviços de comunicação ou de outra natureza, e, ainda,de falhas na disponibilidade e acesso ao sistema de operações e em sua rede, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou recepção de informação atualizadas, nos termos da instrução 380 da CVM.

© 2018 Terra Investimentos DTVM. Todos os direitos reservados.